fbpx
Contato

Vamos falar?

Será um prazer te atender!

Para pedir um orçamento, agendar uma reunião presencial ou online, ou mesmo tirar algumas dúvidas, preencha aqui o formulário ou nos envie um whats que te responderemos em breve!

2 + 1 =

Siga-nos

Higienopólis - São Paulo - SP

Perguntas Frequentes

Porque investir em um convite se "todo mundo" joga no lixo?

Essa é uma das frases mais famosas que quase sempre escutamos: “Não vou investir tanto no convite, ele vai parar no lixo mesmo!”. Você já parou para pensar que tirando foto, vídeo, entre outras coisas, quase tudo na sua festa vai para o lixo (direta ou indiretamente) e nem por isso o investimento será menor? Como por exemplo as flores.

Vale ressaltar que é importante sim investir no seu convite, afinal ele é a primeira impressão da sua festa! Através dele será possível determinar previamente alguns fatores do ‘grande dia’. Como qual é o estilo do casamento, qual traje usar e muitos outros aspectos importantes. Além disso, hoje em dia os convites não são mais feitos para terem pouca vida útil, pelo contrário, alguns são criados para terem utilidade mesmo após o casamento e até se tornam obras de arte feitas à mão. Por isso, impressione seu convidado desde o convite até o último minuto do seu casamento, são esses detalhes que fazem toda a diferença para deixar a sua festa ainda mais inesquecível e especial!

Como calculo a quantidade de convites?

Para calcular a quantidade de convites recomendamos fazer a seguinte conta: nº de convidados / 2 + 20% (porcentagem recomendada de convites adicionais) ou mesmo fazer a lista de convidados agrupada por famílias.

Quais itens de papelaria são importantes ter na festa?

Além do convite e do save the date, na festa os itens mais pedidos – e também muito importantes – são: menu, reservado, marcação de mesa, kit toalete e plaquinha dos doces. A Galliari tem mais de 20 itens, mas esses são os mais pedidos! 

Como deve ser o estilo do meu convite? Ele deve combinar com a decoração?

O convite não precisa necessariamente combinar com a decoração da festa, mas é interessante seguir o mesmo estilo. Se o casamento for de dia, pode-se apostar em cores mais vivas e intensas. Se for de noite, com cerimônia religiosa, indicamos tons mais neutros ou mesmo metalizados. É coerente escolher um modelo que siga o estilo da festa, porém mais do que seguir essas dicas, é importante lembrar que o convite deve ter a cara dos noivos, afinal ele é a primeira impressão que os convidados terão do grande dia.

 

Dica da Galliari

6 meses antes é o tempo ideal para iniciar um projeto personalizado de convites e papelaria.

Fique de olho no prazo!

Vai se casar em fevereiro de 2021?

 

Open chat